Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Lifasc premia campeões e destaques dos seus torneios

A localidade de São Martinho abrigou a celebração dos campeões de 2016 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). O encerramento da temporada ocorreu no Salão Butzge, promovido pelo Guarani, campeão da Copa Unisc – Taça Marlise Grenzel. Foram premiados os vencedores dos torneios de futebol (titulares, aspirantes e sub-18), futsal (veteranos) e canastra, bem como os destaques individuais de cada um.

O tesoureiro da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Marcílio Drescher, destacou a importância do futebol amador para as comunidades do interior. “A Lifasc sempre demonstrou muita organização e, mais uma vez, esta temporada mostra o quanto as comunidades estão envolvidas nas mais variadas competições”, salientou.

O coordenador-geral da Lifasc, Décio Hochscheidt, observou que em 2016 a entidade se concentrou em certames que realmente tinham a ver com as comunidades e, em especial, com os clubes. “Nas finais tivemos públicos consideráveis, mesmo com condições muitas vezes adversas”, lembrou. A homenageada deste ano, Marlise Grenzel, que preside o Guarani, agradeceu a distinção. “Sou grata em levar o nome da Lifasc neste campeonato e a todos os clubes por disputarem este certame de forma tão acirrada”, ressaltou ela, que recebeu uma placa pelos serviços prestados para a Liga de Integração.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.