Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Plátanos

Ex-Avenida, Elias é último reforço do Santa Cruz no meio-campo

O Santa Cruz fechou, nessa sexta-feira, a última contratação do meio-campo para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. O volante Elias, 27 anos, esteve nos Plátanos para assinar o pré-contrato e conversar com o diretor de futebol Iloir Steffens e o gerente de futebol Jonas Reis Costa. No primeiro semestre do ano passado, ele atuou pelo Brasil de Farroupilha na Divisão de Acesso e, no segundo, jogou pelo Senai, de Santa Cruz, no Campeonato Regional de Futebol do Vale do Rio Pardo.

O atleta, que defendeu o Avenida por duas temporadas (2014 e 2015), se mostrou feliz por vestir agora a camisa do Galo. “É um clube de tradição, conhecido na região. Espero corresponder dentro de campo”, disse ele, que reside no município há quase três anos. “Tive proposta do Brasil (de Farroupilha) e do Lajeadense, mas optei por ficar e deu tudo certo”, destacou Elias. Depois de começar na base do Botafogo, ele passou pelo Juventude e jogou no futebol da Tailândia e da Moldávia. 

O volante, que faz tanto a primeira como a segunda função da meia-cancha, vive a expectativa de trabalhar pela primeira vez com o técnico Lúcio Collet. “Tenho referências muito boas dele. É um cara que sabe lidar com o atleta. Tenho certeza que é um profissional de alta competência”, comentou. O Galo estreia na Série A2 no dia 5 de março, contra o Guarani-VA nos Plátanos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.