Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol americano

Santa Cruz Chacais anuncia reforços para 2017

De olho na temporada de 2017, o Santa Cruz Chacais iniciou os trabalhos com uma forte preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. Na estreia da competição, em 18 de fevereiro, a equipe vai receber o Porto Alegre Gorillas nos Plátanos. O clube anunciou três novas contratações: o cornerback Gustavo Polito; o wide receiver Nataniel Regmont e o lineman Patrick Nunes.

Polito jogou pelo Venâncio Aires Bulldogs no ano passado. “A vida é feita de oportunidades. Na família Chacais eu terei a oportunidade de evoluir e ganhar muitos títulos, que é o sonho de todo atleta. O time é muito mais do que eu imaginei, a torcida sempre encantou e por isso optei pelo Chacais. Eu amo esse time”, frisou

Com oito anos de experiência na área, Regmont era atleta do São Leopoldo Mustangs desde 2014. “Estou muito feliz de poder fazer parte desta grande equipe que é o Chacais, espero responder à altura dentro de campo”, ressalta. 

Publicidade

Já Nunes começou a carreira no futebol americano em 2013 no Pelotas Razors – atual Pelotas Ants – e foi contratado pela equipe após a sua atuação pelo Pinheiro Machado Rams – categoria no pads – em 2016. O jogador, cujo apelido é Big Mike, já está morando na cidade e vem treinando com a equipe desde o final de 2016. “Quando cheguei no primeiro treino, foi simplesmente o que eu imaginei. A única definição completa que tenho sobre o Chacais é união, garra e companheirismo. Todos se puxam nos treinos, ninguém deixa ninguém cair de ritmo e é dessas coisas que acontece um time tal como o Chacais”, ressaltou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.