Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Regional

Torneio de futsal inicia neste sábado em Passo do Sobrado

A décima edição da Copa Sicredi/Difesta de Futsal, que acontece em Passo do Sobrado, vai ter a participação de 28 equipes, divididas em quatro categorias, e a abertura será na noite deste sábado, 28. A Série Ouro adulto conta com oito times, Prata possui 11, o Veterano será disputado entre cinco e o Master (novidade neste ano) tem quatro. Um total de 84 jogos serão disputados em 17 rodadas, com término previsto para fim de abril ou começo de maio. Todos os confrontos ocorrerão no Ginásio Municipal Ernani Weber, um pedido antigo das equipes.

O destaque da primeira rodada são os duelos dos últimos campeões e vices. A abertura será às 19h30, com Sobradinho x Ajax pela Prata. Na sequência, às 20h15, tem Gers/LCW pela Ouro. Às 21 horas, novamente na Prata, será a vez de Sport x Bar Sem Lona. MIB, atual campeão da Ouro, e Petrol, vencedor da Prata 2016, se enfrentarão às 21h45. No duelo derradeiro da noite, Simpsons e Drunk, vice-campeões do ano passado na Ouro e na Prata, respectivamente, jogam a partir das 22h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.