Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Amador

Campeões municipal e regional se enfrentam na Super Copa

Os vencedores dos campeonatos Municipal e Regional, Monterrey e Senai, irão disputar a Super Copa de Futebol Amador de Santa Cruz. A competição foi acordada nessa sexta-feira, 27, entre o secretário Municipal de Esportes, Henrique Hermany, o presidente da Liga Regional, Jair Eich, e a presidente do Departamento de Monte Alverne, Berenice Bohnem.

A decisão será em jogo único, que acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Na data também haverá um jogo entre a equipe das categorias de base do Avenida e da Prefeitura e uma partida entre o departamento feminino do Periquito e uma equipe do interior.

Eich salientou que o evento terá caráter beneficente. “Toda a renda dos ingressos será revertida para a compra de material escolar para crianças carentes da nossa cidade. Com certeza será um grande evento”, explicou. 

Publicidade

A inciativa foi muito comemorada pelos responsáveis pelas ligas. “Será um grande evento para a cidade e também para o pessoal do nosso interior”, afirmou Berenice. Assim como ela, Hermany  exaltou a ideia do certame e salientou a necessidade de o município continuar apoiando o futebol amador. Uma disputa como esta é inedita e só engrandece os esportistas”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.