Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Periquito

Avenida fará dois amistosos contra o Brasil de Farroupilha

De olho na disputa por uma das vagas na elite do futebol gaúcho, o Avenida segue se preparando. Antes que a Divisão de Acesso tenha início, o clube terá dois amistoso contra o Brasil de Farroupilha. Os jogos acontecem nos dias 18 e 25 de fevereiro, no Estádio dos Eucaliptos e das Castalheiras, respectivamente. 

Antes disso, o Periquito terá um jogo-treino, contra uma equipe de futebol amador do município. O jogo está marcado para o dia 5 de fevereiro, próximo domingo. A equipe disputa ainda a Taça Cigha, uma iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações. O clube joga contra o Lajeadense nos dias 13 e 16 deste mês. 

A primeira semana de pré-temporada no Avenida foi de muito reabalho. Com o comando do técnico Fabiano Daitx, os jogadores realizaram diversos treinos físicos táticos. A últimA atividade ocorreu na manhã deste sábado, 28. O retorno acontece na segunda-feira, 30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.