Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Avenida realiza primeiro ensaio neste sábado

O Avenida entra em campo para o primeiro teste da pré-temporada neste sábado, às 18 horas, nos Eucaliptos, contra uma seleção de amadores de Santa Cruz do Sul. O ingresso tem preço único de R$ 10,00. O técnico Fabiano Daitx deve utilizar três times, para que todos os atletas recebam oportunidade. O ensaio vai servir de laboratório para a Taça Cigha – Copa dos Vales, que iniciará diante do Lajeadense no dia 13 deste mês, em casa. O segundo duelo será no dia 16 na Arena Alviazul, em Lajeado.

A primeira equipe vai a campo com Alexandre Villa; João Neto, Valença, Ivair e Roger; Tiago Bocão, Geison, Alexandre e Maurício; Alex Júnior e Guilherme Wegmann. O segundo vai ter Rodrigo; Itaqui, Rogélio, Luis Henrique e Maurício; Moisés Baiano, João Neto, Márcio Reis, Felipe e Willian Ribeiro; Hiantony. O terceiro joga com Thierry; João Rodrigues, Valença, Ivair e Kevin; Leonardo, Diego, Vitor Seedorf e Tom; Felipe e Matheus Brandt.

O Periquito também enfrentará o Brasil de Farroupilha em dois amistosos neste mês: dia 18 nos Eucaliptos e uma semana depois nas Castanheiras, na Serra. “A gente tira uma base de como está o elenco, o time e vê o que precisa melhorar”, explicou o volante Geison, que prevê uma concorrência sadia no meio-campo. “Isso quer dizer que o time vai buscar algo positivo lá na frente”, comentou o atleta, que estava no grupo de 2016. O primeiro compromisso na Série A2 do Campeonato Gaúcho está marcado para 4 de março, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.