Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amistoso

Periquito finaliza testes com jogo em Farroupilha

Chega ao fim na tarde deste sábado, 25, em Farroupilha, a fase de testes em ritmo de jogo para o Avenida. O time do técnico Fabiano Daitx faz um amistoso com o Brasil, outro clube que disputará a Série A2 do Campeonato Gaúcho em busca de uma das duas vagas de acesso à elite estadual de 2018. As equipes estarão em grupos diferentes na primeira etapa da competição, mas poderão se encontrar na segunda, que será a de quartas de final.

Durante a Taça Cigha/Gazeta – Copa dos Vales, entre os dias 13 e 20 deste mês, Fabiano escalou diferentes formações do time alviverde nos três jogos. Contra o Lajeadense, ele já havia programado alterações do primeiro para o segundo confronto. Porém, na decisão do terceiro lugar diante do Guarani, a necessidade se deu por causa de lesões e suspensões. Agora o comandante tem todo o elenco à disposição e deve utilizar a maioria dos atletas nas Castanheiras.

Fabiano pretende observar o Periquito no sistema 4-3-3 contra o Brasil-FAR e o time inicia com Alexandre Villa; Itaqui, Luís Henrique, Rogélio e Roger; Moisés Baiano, João Neto e Márcio Reis; Willian Ribeiro, Maurício e Hiantony. A estreia do Avenida no Grupo A da Divisão de Acesso será no dia 6 de março, segunda-feira, às 20 horas, diante do Pelotas na Boca do Lobo. O Brasil-FAR irá contra o União Frederiquense, fora de casa, um dia antes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.