Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Avenida encara o Aimoré para buscar recuperação no Grupo A

A derrota para o Pelotas na última segunda-feira, na Boca do Lobo, obriga o Avenida a buscar a recuperação no primeiro compromisso em casa, neste sábado, 11, às 17 horas, diante do Aimoré. No duelo da segunda rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho, o time alviverde tem mudanças em relação ao que iniciou em Pelotas. Já a equipe de São Leopoldo goleou o Internacional, de Santa Maria, por 3 a 0 e lidera o Grupo A.

Expulso na segunda-feira, o volante Márcio Reis cumpre suspensão automática e deve ser substituído por Toto. Na quinta-feira, o técnico Fabiano Daitx fechou o treino que encaminhou a equipe. Ele também não conta com o meia Maurício, que sofreu uma pancada no joelho na estreia. A tendência é que Alexandre seja escalado no setor. O volante Geison, que sentiu um desconforto muscular no treino de terça-feira passada, é outro desfalque.

Para Maurício, o campeonato deste ano será mais parelho. “São duas vagas (para o Gauchão 2018). A gente sabe que todas as equipes se prepararam muito. Temos que focar jogo a jogo, independente do adversário, sempre respeitando a equipe que a gente for enfrentar. Mas dentro e fora de casa vamos tentar mostrar o nosso jogo, o que treinamos. Vamos em busca de grandes vitórias”, destacou o meia.

Publicidade

O presidente Jair Eich lamentou que o Avenida tenha deixado Pelotas com o resultado negativo, mesmo atuando melhor que o adversário. “Nunca é bom estrear perdendo, mas a gente sabe o quanto é difícil a Divisão de Acesso. Estamos confiantes pelo que a equipe apresentou, principalmente na primeira etapa. As melhores oportunidades e o controle do jogo foram do Avenida. Temos que manter a pegada, a capacidade de organização durante os jogos em casa, aproveitar as chances que surgirem e sair vitorioso”, ressaltou.

Fabiano Daitx estava punido com quatro jogos de suspensão por invasão de campo, no ano passado. O Departamento Jurídico do Periquito conseguiu transformar a pena em pagamento de cestas básicas.

FICHA TÉCNICA
GAÚCHO SÉRIE A2 – 2ª RODADA – GRUPO A
AVENIDA x AIMORÉ

Publicidade

Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Data: 11/03/2017
Horário: 17 horas
Árbitro: Lucas Matheus Silva
Assistentes: Artur Avelino Birk e Cássio Pires Dornelles

AVENIDA: Alexandre Villa; Itaqui, Rogélio, Luis Henrique e Roger; Moisés Baiano, João Neto, Toto, Alexandre e Willian Ribeiro;  Hyantoni
Técnico: Lincoln Bender

AIMORÉ: Nicolas; Nenê, André, Gullit e Maxsuel; Digaô, Elton, Tiaguinho e Diogo; Marco Antônio e Brandão
Técnico: Claiton dos Santos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.