Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Americano

Chacais atropela os Bulls e lidera o Grupo A no Gaúcho de Futebol Americano

O Santa Cruz Chacais venceu o Porto Alegre Bulls neste sábado, 11, por 54 a 13, em partida realizada no Estádio Municipal, no Parque da Oktoberfest. É a segunda vitória da equipe santa-cruzense no Campeonato Gaúcho – a outra havia sido no dia 18 de fevereiro, diante do Porto Alegre Gorillas. Com isso, o Chacais lidera o Grupo A. O Ijuí Drones venceu o São Leopoldo Mustangs por 39 a 7 na outra partida realizada nesta chave até o momento, no dia 4 de março. A próxima partida dos Chacais será no dia 2 de abril diante do Soldiers, em Santa Maria.

O Chacais saiu em desvantagem, com o touchdown marcado pelos Bulls e sem conversão do extra point. O time da casa virou com Cleiton Paz, em um touchdown seguido de extra point. Os Bulls voltaram à frente, mas Aramins Goulart anotou um touchdown e a conversão de dois pontos deixou o placar em 15 a 13. Após o intervalo, o Chacais anotou mais seis touchdowns – dois de Nathaniel Möss, dois de Cleiton Paz, um de Aramins Goulart e outro de Felipe Poetter – para garantir o triunfo por 56 a 13.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.