Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ave-Cruz 113

Para Lúcio Collet, derrota passou por expulsão de Catatau

O Santa Cruz atuou por quase 70 minutos com um jogador a menos, já que Anderson Catatau foi expulso após agredir Rogélio com uma cotovelada. Para o treinador do Galo, Lúcio Collet, a derrota com placar elástico passou pelo cartão vermelho recebido pelo jogador. “O lance com o Catatau foi determinante para a partida. A partir disso ficou difícil nossa situação no jogo”, analisou o treinador ao fim da partida. “É dolorido perder. Eu entendo o sentimento do torcedor. Da maneira que aconteceu foi dolorido, porque estávamos bem no jogo”.

Agora, o Santa Cruz foca no próximo desafio, contra o Pelotas. “Precisamos vencer na quinta-feira, em casa, ainda que tenhamos um público reduzido do estádio. Sei que o torcedor está chateado”, comentou Collet. O diretor de futebol, Matheus Porto, também minimizou a derrota e tratou de focar na próxima rodada. “O campeonato não termina hoje. Temos agora dois jogos em casa.  Se fizermos o nosso dever, podemos voltar ao bolo que luta pela classificação”, projetou o dirigente. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.