Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Temporada de Eisstocksport inicia com festa

Com o objetivo de evidenciar a amizade entre clubes e atletas, o 3º Torneio de Integração foi realizado na noite da última sexta-feira, 17, pela Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport. A disputa deu início à temporada 2017 de competições da modalidade. A Associação Esportiva 15 de Agosto, de Linha Áustria, interior de Santa Cruz do Sul, sediou a abertura do 12º ano de atividades da FGDE.

Conforme o diretor técnico da FGDE, Milton Bressler, o torneio teve a participação de 26 atletas distribuídos em seis equipes. “Foi uma ótima confraternização, em especial para os novos atletas do 15 de Agosto, que iniciaram há pouco tempo a prática do esporte”, ressaltou. Também participaram jogadores do Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz, Centro de Cultura Alemã, de Lajeado, Associação Esportiva e Cultural Linha Santa Cruz – Alt Pikade, de Santa Cruz.

RESULTADO TORNEIO DE INTEGRAÇÃO

Publicidade

1º lugar: Rodrigo Mielke, Ana Weber, Gilson Nyland, Caroline Junkherr e Felipe Brixner.

2º lugar: Pedro Lauschner, Marcos Mallmann, Marcia Agnes e Maristela Mallmann.

3º lugar: Francisco Helfer, Edson Barbieri, Laura Pretzel, Ricardo Lopes e Flávia Mielke.

Publicidade

4º lugar: Tarcila Frohlich, Luís Eduardo Kaufmann, Nair dos Santos, Douglas Müller e André Ziem.

5º lugar: Marcelo Mallmann, Bernardo Lauschner, Sérgio Schuster e Ilci Helfer.

6º lugar: Luiz Carlos Weber, Eduardo Frey, Henrique Konzen e Mônica Mallmann.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.