Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ave-Cruz

Pós-clássico, Avenida e Santa Cruz estão em situações opostas

O resultado pós-clássico geralmente costuma arrumar a casa de um lado e causar preocupação do outro. Foi o que aconteceu no Ave-Cruz 113 disputado no último domingo, 19, nos Eucaliptos, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho. A goleada de 3 a 0 do Avenida provocou mudanças na tabela do Grupo A. O Periquito foi a cinco pontos e alcançou a quarta posição, que leva às quartas de final, enquanto o Galo parou nos quatro e caiu para sexto.

A primeira vitória da equipe alviverde nesta Divisão de Acesso também quebrou o tabu de 37 anos sem superar o arquirrival em jogos oficiais. O presidente Jair Eich exaltou a postura do time. “Uma vitória no clássico tem um sabor diferente. Tínhamos confiança, tanto que pedimos aos atletas sequência naquilo que vinha sendo feito. Fizemos um bom grupo e um belo trabalho da nossa comissão durante a pré-temporada”, ressaltou o mandatário. Nesta quarta-feira, 22, às 20h30, o Avenida enfrentará o São Gabriel na Campanha.

Para o duelo do Santa Cruz contra o Pelotas, o técnico Lúcio Collet não contará com o zagueiro Caio, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. O jogador fez exame de ressonância magnética ontem e o resultado sai até quinta-feira. O meia Alex Goiano se recupera de um desconforto muscular e deve retornar à equipe alvinegra, enquanto o volante Carlos Eduardo, que tem o mesmo problema, permanece fora.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.