Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Daitx elogia equipe do Avenida e pede presença do torcedor nos Eucaliptos

O empate do Avenida com o Inter-SM foi visto com bons olhos pela comissão técnica e diretoria do Periquito. Com o resultado, a equipe conquistou quatro dos seis pontos disputados fora de casa nas últimas duas rodadas. Mais que isso, o treinador Fabiano Daitx exaltou o desempenho do time, especialmente dos reservas.

“Além dos 11 jogadores titulares, a gente tem boas opções no banco. A hora de todos vai chegar e tem que agarrar a oportunidade”, explicou o treinador. Alex Junio, que entrou na vaga de Feliphe que sentiu dores no tornozelo, aos 17 minutos da primeira etapa foi um dos destaques do time na partida. “Ele foi muito bem, embora tenha errado uns dois gols que poderia ter feito”, avaliou. 

O treinador ressaltou ainda que a partida foi equilibrada e fez questão de elogiar os adversários. “No início mostramos que teríamos proposta de contra-ataque. Tivemos situações claras de gol, mas a bola não entrou”, comentou. “O time deles está bem treinado, sabe o que fazer. O Inter hoje não se jogou (ao ataque), sabia que poderia perder. Tem que saber jogar o jogo e acho que minha equipe sabe fazer isso”.

Publicidade

Daitx ainda pediu apoio da torcida nas próximas rodadas. O Periquito terá mais jogos em casa no returno e o treinador acredita que a presença do avenidense poderá fazer a diferença. “Importantíssimo a presença do nosso torcedor. A gente sabe como é importante o estímulo. Torcedor tem que jogar junto”, conclamou ele.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.