Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patinação

XLise sedia Stage Internacional com técnico italiano

Patinadores e técnicos de outras cidades do Estado e do País estiveram presentes no Stage Internacional de Patinação, promovido neste final de semana pelo Clube Xlise de Patinação Artística. A atividade consistiu em workshop ministrado pelo técnico italiano Raffaello Melossi. As aulas ocorreram no ginásio Poliesportivo e contaram com atletas de todo Brasil.

A técnica da Xlise, uma das promotoras da atividade, Fabiane Knak ressaltou a importância deste workshop para os atletas. “O Rafaello é um excelente técnico, passou várias instruções para o pessoal referente às competições, certamente os atletas aprovaram as aulas, uma vez que poderão aprimorar seu desempenho”, conta a técnica.

Melossi, que já orientou o patinador santa-cruzense Carlos Radtke, destacou que a troca de experiências no Brasil foi excelente. “Trago contribuições da patinação europeia, sendo que aqui consigo buscar também detalhes a respeito do que está se fazendo na patinação Brasileira”, citou.

Publicidade

O Stage Internacional foi realizado de quinta-feira a domingo e contou com o apoio da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) e a Federação Gaúcha de Patinagem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.