Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol americano

Chacais enfrenta Santa Maria Soldiers neste domingo

O Santa Cruz Chacais enfrenta o Santa Maria Soldiers neste domingo, 2, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. O jogo tem início previsto para as 14 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

O Chacais viaja pela primeira vez neste ano, buscando manter a invencibilidade. A primeira vitória veio contra o Porto Alegre Gorillas, por 48 a 7, e a segunda contra Porto Alegre Bulls, por 48 a 13. Além disso, o time busca a manutenção da liderança do grupo A. O jogo contra o Santa Maria Soldiers promete ser o mais difícil da temporada regular para o time santa-cruzense.

O time de Santa Maria conquistou o Campeonato Gaúcho 2016 e a conferência sul da Liga Nacional. A equipe disputa neste ano, no segundo semestre, a Superliga (1ª divisão do Futebol Americano Nacional). A equipe estreou no Gauchão no dia 19 de março, com uma vitória de 84 a 0 conta o Mustangs.

Publicidade

Os próximos jogos do Santa Cruz Chacais, pela temporada regular, são como equipe visitante. No dia 29 de abril o time enfrenta o São Leopoldo Mustangs e, em 13 de maio, o Ijuí Drones.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.