Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Lajeado sedia Campeonato Misto de Stocksport

A sensibilidade e a força se unem neste domingo, 2, em Lajeado. Homens e mulheres estarão nas mesmas equipes para a disputa da 9ª edição do Campeonato Misto de Eisstocksport. A disputa ocorre nas quadras do Centro de Cultura Alemã, no Parque Histórico Municipal de Lajeado, com a participação do Centro Cultural 25 de Julho, da Associação Esportiva 15 de Agosto e da Associação Esportiva e Cultural Linha Santa Cruz. A promoção é da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport – FGDE.

São esperadas pelo menos 11 equipes para o torneio, que tem início marcado para às 9 horas. A formação dos times e o número de equipes é definido por cada um dos clubes participantes. A disputa deve ocorrer no formato todos contra todos. Cada jogo deverá ter apenas quatro passadas, sempre com a presença de no mínimo duas mulheres entre os quatro jogadores. A premiação deve acontecer por volta das 17 horas.

Para o presidente da Federação, Sergio Böhm, o campeonato desde já está esquentando o clima das competições de 2017, quando ocorre a Copa América em Santa Cruz do Sul. “Estou realizado com a participação deste grande número de atletas. Essa adesão é importante neste ano em que recebemos uma das maiores competições do Eisstocksport. Temos que mostrar nossa força no esporte”, destaca.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.