Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: Avante se isola na liderança da Copa CFC Celso

O Avante, de Quarta Linha Nova Baixa, é o líder da Copa CFC Celso. A equipe emplacou neste domingo, 2, a quarta vitória consecutiva e lidera sozinho a competição, beneficiado pela derrota do Rio Pardinho para o Aliança. A rodada deste domingo teve quatro partidas. Em Linha Santa Cruz, no Estádio do Imigrante, o João Alves aplicou a goleada de 6 a 0 no Pinheiral, enquanto que o Linha Santa Cruz venceu o segundo jogo consecutivo. A equipe fez 2 a 1 no São José.

Já em Quarta Linha Nova Baixa, o Rio Pardinho sofreu o primeiro revés na competição. Foi derrotado pelo Aliança pelo placar de 2 a 1. No jogo de fundo, o Avante goleou o Juventude por 5 a 1.

Classificação

Publicidade

Com os resultados da quarta rodada o Avante se isolou na primeira posição, com 12 pontos, seguido por Rio Pardinho, com nove. Em terceiro estão empatados, João Alves, Aliança e Linha Santa Cruz, com seis; em sexto lugar vem o São José com três e na lanterna estão Juventude e Pinheiral, com zero. 

A quinta rodada da fase classificatória tem jogos no Estádio Nascer do Sol e em Rio Pardinho no próximo domingo, dia 9. Em João Alves, às 14 horas, tem Linha Santa Cruz x Aliança e no duelo de fundos, jogam João Alves x Avante. Já em Rio Pardinho, às 14 horas, tem Juventude x Pinheiral e às 16 horas jogam Rio Pardinho x São José

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.