Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Tudo igual para Boa Vista e União no Campeonato Monte Alverne

O confronto de ida das quartas de final dos titulares do Campeonato Monte Alverne/Taça Armin Kist entre Boa Vista e União terminou empatado em 2 a 2. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 2, em Boa Vista. Flávio e Gabriel marcaram para o time da casa e Chiquinho marcou os gols do União.

Na preliminar as duas equipes também se enfrentaram nos aspirantes. Dessa vez o Boa Vista levou a melhor, goleando o União por 4 a 0. Fernandinho, Delcidio, Rudinei e Darlan marcaram os gols.

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo, 9, em Quarta Linha Nova Alta, definindo quem segue para a semifinal. No sábado, 8, em Linha Saraiva, acontecem as partidas de volta entre Monterey e Guarani, nos aspirantes, e Saraiva e Guarani, nos titulares. Os confrontos iniciam as 13h30 e 15h30, respectivamente.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.