Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Galo pode ter mais dois reforços até esta sexta-feira

Os desfalques e as suspensões têm atrapalhado o técnico Lúcio Collet na hora de escalar o Santa Cruz. Para melhorar o desempenho na Série A2 do Campeonato Gaúcho, onde é o lanterna do Grupo A, a direção carijó pretende anunciar dois reforços até esta sexta-feira. O vice-presidente de Futebol, Mateus Porto, confirmou a procura por um atacante de lado e por um jogador que execute funções de defesa e no meio-campo.

O meia Bruno Flores, que atuou no Galo em 2014 e tinha um novo acerto verbal com o clube, defenderá o Guarany de Bagé, justamente o próximo adversário do Galo na abertura do returno do campeonato. O duelo, que estava marcado para domingo, deve ocorrer na terça-feira, às 20 horas, nos Plátanos. “Ele recebeu uma proposta melhor e nós não tivemos interesse em cobrir”, confirmou Mateus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.