Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

União Corinthians é campeão da Copa FGB Sub-19

O basquete de Santa Cruz do Sul continua em evidência no cenário do Rio Grande do Sul. O União Corinthians faturou o título de campeão da Copa FGB Sub-19 no último sábado, em Porto Alegre. O torneio no ginásio do Grêmio Náutico União foi preparatório para o Campeonato Gaúcho.

A equipe do técnico Athos Calderaro venceu os três jogos na competição: 47 a 25 sobre a Sogipa, 45 a 22 em cima dos anfitriões do União e 52 a 35 no Clube Juvenil, de Caxias do Sul. Uma semana antes, o Flyboys, de Candelária, sagrou-se campeão da Copa FGB Sub-15 dentro de casa. Os times dos colégios santa-cruzenses São Luís e Mauá ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Mauá avança no Brasileiro Escolar

Publicidade

Com duas vitórias sobre Piauí – 34 a 8 e 29 a 4 –, o Rio Grande do Sul, representado pela equipe do Colégio Mauá, está na segunda fase do torneio feminino do Brasileiro Escolar de Basquete, que se realiza em Recife. Passando por Mato Grosso do Sul hoje, o time santa-cruzense vai disputar a Série Ouro da competição. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.