Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Campeonato Monte Alverne: fim de semana para definir a semifinal

O Campeonato Monte Alverne 2017/Taça Armin Kist conhecerá os semifinalistas da competição neste fim de semana. As partidas das semifinais acontecem tanto da categoria aspirantes, como nos titulares.

Monterey e Guarani disputam uma vaga na próxima fase dos aspirantes na tarde do sábado, 8, em Linha Saraiva, às 13h30. No primeiro jogo o time de Linha Antão venceu por 2 a 0, conquistando a vantagem do empate para o jogo de volta. Uma vitória do Guarani leva o confronto para o tempo extra, onde a vantagem é mais uma vez do Monterey pela melhor campanha na primeira fase.

Na categoria titulares, às 15h30, o Saraiva encara o Guarani. Na primeira partida entre as duas equipes o Saraiva venceu por 4 a 1 e um simples empate nos 90 minutos leva o atual campeão para a semifinal. Ao Guarani resta vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, onde a vantagem da igualdade também é do Saraiva que teve melhor campanha na fase classificatória.

Publicidade

Já no domingo, 9, em Quarta Linha Nova Alta, o União recebe o Boa Vista para os jogos de volta das quartas de final dos aspirantes e dos titulares. O jogo dos aspirantes inicia às 13h30. Na primeira partida o Boa Vista venceu por 4 a 0 conquistando a vantagem do empate para o segundo confronto. Em caso de empate a vantagem se volta para o União que teve a melhor campanha na fase classificatória.

Às 15h30 jogam os titulares. O empate em 2 a 2 no primeiro jogo leva o vencedor do tempo normal para a próxima fase. Uma nova igualdade força o tempo extra, onde a vantagem do empate é do time da casa.

Nos jogos de mata-mata da 39ª edição do Campeonato Monte Alverne está sendo cobrado ingresso no valor de R$ 3,00. Parte do valor arrecadado será doado ao Hospital Beneficente Monte Alverne. Flor de Maio e São José já se garantiram na semifinal tanto da categoria titulares, como nos aspirantes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.