Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Colégio Mauá é campeão no 4º Encontro Masters de Basquete

O 4º Encontro Masters de Basquete terminou neste domingo, 9, no ginásio do Colégio Mauá, com o título do Mauá Masters, após vitória por 74 a 63 sobre o Aranhas. Na partida, os maiores pontuadores do Mauá foram Marcelo Denizar e Diogo Boettcher, com 17 pontos cada. No Aranhas, Márcio Velasquez anotou 21 pontos e foi destaque.

Na outra partida, o Guanabara venceu o San Luis Spartans por 67 a 57 e garantiu o vice. Fernando Badaraco anotou 29 pontos para o Guanabara e Rafael fez 12 para os Spartans. Marcelo Denizar recebeu o troféu Fernando Larralde por ter sido o cestinha da competição, com 47 pontos. O Mauá Masters faturou o troféu Romário Haas pelo título, terceiro em quatro edições. As equipes participantes deste ano já confirmaram presença para 2018. Os homenageados foram dirigentes do Pitt/Corinthians na campanha que resultou no título brasileiro de 1994.

“O movimento Master está em crescimento, em várias modalidades. Santa Cruz é identificada com o basquete e sempre tem uma aceitação maior entre as equipes convidadas. Quem sabe um encontro durante a Oktoberfest? Já penso nisso há bastante tempo”, avaliou o gestor de Eventos Esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações, Alexandre Cruxen. “Agradeço ao Colégio Mauá por ceder a estrutura, à Prefeitura pela parceria e Rádio Gazeta, que promoveu o evento”, completou. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.