Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

De olho no G-4, Avenida enfrenta o Internacional-SM em casa

A oportunidade de o Avenida retornar para a zona de classificação às quartas de final da Série A2 do Campeonato Gaúcho passa por dois jogos consecutivos nos Eucaliptos. O primeiro neste sábado contra o Internacional de Santa Maria, às 16 horas, pela nona rodada da competição. Na quarta-feira que vem, às 20 horas, o adversário será o São Gabriel. O Periquito ocupa a quinta posição do grupo A, com os mesmos dez pontos do Santa Cruz, que está à frente por ter uma vitória a mais.

Para o duelo com o Coloradinho, o time terá quatro desfalques: o zagueiro Rogélio e o volante Toto, ambos suspensos, o volante Márcio Reis e o atacante William Ribeiro, que sentiram desconfortos musculares após o empate por 1 a 1 com o Guarani de Venâncio na última segunda-feira, na Capital do Chimarrão. Por outro lado, o zagueiro Luís Henrique volta à equipe após cumprir suspensão e joga ao lado de Valença, que permanece entre os titulares. No meio-campo, Thiago Bocão e Moisés Baiano devem ganhar uma chance. 

O técnico Fabiano Daitx entende que o fator local será fundamental para encaminhar a vaga à próxima fase, porém, faz uma ressalva. “Jogar em casa é sempre importante desde que a gente saia vencendo, porque se sair atrás, infelizmente o apoio e o incentivo são muito pequenos. O torcedor tem que vir junto conosco, e eu sei que isso a gente está devendo. Nosso time tem que fazer o dever de casa.”

Publicidade

GAÚCHO SÉRIE A2
AVENIDA X INTER-SM

Data: Sábado – 15 de abril
Horário: 16 horas
Local: Eucaliptos – Santa Cruz
Árbitragem: David Baquini

AVENIDA: Rodrigo; Itaqui, Luis Henrique, Valença e Roger; Geison, Thiago Bocão, Moisés Baiano, Maurício e Alex Júnio; Hyantony
Técnico: Fabiano Daitx

Publicidade

INTERNACIONAL-SM: Yan; Maldonado, André, Dionatan e Cássio; Théo, Marquinhos, ícaro, Enrico e Ayrton; Eduardo
Técnico: Vinicius Munhoz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.