Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Etapa regional

Holy Cross seleciona atletas para Copa RS de Poker

A etapa regional do circuito gaúcho de pôquer acontece em Santa Cruz nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20. O torneio, realizado pelo Holy Cross Poker Clube, em parceria com a Federação Gaúcha de Poker (FGP), irá selecionar os representantes do clube Copa RS de Poker, que acontece nesta sexta-feira, 21.

Conforme o diretor técnico do Holy Cross, Luiz Pádua, a ideia é dar oportunidade aos atletas da região, fazendo com que eles participem da disputa que irá reunir equipes de 30 clubes do Estado. “A etapa de Caxias da Copa RS será uma pré-seleção. Das 30 equipes participantes, 21 seguirão para a próxima fase”, destaca.

Pádua explica que o Holy Cross irá realizar dois dias de seleção. “Nesta quarta e quinta-feira iremos realizar torneios diferentes. Cada equipe será formada por três atletas, um deles inscrito como técnico.”

Publicidade

As vagas para inscrição são limitadas. Apenas 20 trios podem participar da seletiva regional. “No feriado de sexta-feira, a equipe que tiver a melhor pontuação participa do torneio de Caxias, com a inscrição paga pelo clube.”

Mês de aniversário

A participação na Copa RS de Poker faz parte da programação do mês de aniversário, na comemoração do primeiro aniversário do Clube de Pôquer dos vales do Rio Pardo e Taquari.

Publicidade

Além da programação, ocorre a minimaratona de pôquer, o “Main Event HC #1 – 7K”. Nesta segunda e terça-feira, ocorrem mais duas noites de torneio para a seleção dos atletas da minimaratona. As disputas iniciam sempre às 20h. A final ocorre no domingo, 23 de abril.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.