Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Avenida recebe o São Gabriel na luta para entrar no G-4

Com a goleada de 6 a 0 sobre o Internacional-SM no último sábado, 15, nos Eucaliptos, o Avenida reingressou na zona de classificação às quartas de final da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Embalado pela acachapante vitória, o Periquito volta a atuar em casa nesta quarta-feira, 19, às 20 horas, contra o lanterna São Gabriel. O time alviverde ocupa a terceira posição do Grupo A, com os mesmos 13 pontos do Pelotas e do Coloradinho, mas fica à frente dos dois pelo saldo de gols. Pode terminar a décima rodada na liderança se vencer ou até mesmo empatar, desde que Aimoré e Guarani-VA, ambos com 14, tropecem em seus jogos.

O volante Toto, que estava suspenso, fica novamente à disposição do técnico Fabiano Daitx, enquanto o seu colega de setor Moisés Baiano será ausência pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rogélio, o volante Márcio Reis e o atacante William Ribeiro se recuperam de desconforto muscular e vão ser poupados nesta quarta para estarem em condições para o clássico Ave-Cruz, que será disputado no próximo domingo, às 11 horas, nos Plátanos. 

Artilheiro da Divisão de Acesso, com oito gols, o centroavante Hyantony comemora a boa fase no Avenida. “A gente fica feliz com o trabalho. Erramos muito, mas tentando fazer o melhor. Trabalhamos tranquilos, mesmo com essa pressão que tínhamos, de buscar os três pontos dentro de casa. Isso é tudo mérito do professor, que é o jogo que ele gosta, com bola no chão, chegando na cara do gol, procurando a melhor opção. Ficamos felizes com o resultado, mas sabemos que quarta-feira (hoje) teremos outra pedreira”, comentou o atacante, que está pendurado com dois cartões amarelos, da mesma forma que o lateral-direito Itaqui e o lateral-esquerdo Roger.

Publicidade

GAÚCHO SÉRIE A2 2017 – 1ª FASE
GRUPO A – 10ª RODADA
AVENIDA x SÃO GABRIEL

Data e hora: 19 de abril, quarta-feira, 20h
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Árbitro: Lucas Guimarães Horn

AVENIDA
Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Valença e Roger; Toto, Geison, Reinaldo, Maurício e Alex Júnio; Hyantony
Técnico: Fabiano Daitx

Publicidade

SÃO GABRIEL
Juliano; Jocenir, Vagner, Guilherme e Jaime; Diego Borges, João Felipe, Rilber e Flavinho; Jeorge e Reinaldo
Técnico: Badico

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.