Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Santa Cruz vai iniciar jornada para escapar do rebaixamento

Após a derrota nos Plátanos por 1 a 0 para o Avenida, o técnico do Santa Cruz, Lúcio Collet, resumiu a partida e apontou os momentos decisivos que culminaram em mais um revés. “O jogo começou igual, equilibrado. O cartão amarelo para o Otávio foi uma situação muito forte, limitou a nossa lateral. Sofremos o gol nos acréscimos, o que foi um banho de água fria. Mudamos o cenário, com um centroavante. A expulsão do Rafinha foi determinante para a gente não chegar ao empate. É difícil jogar com um a menos”, disse.

O treinador afirma que será necessário que a equipe tenha melhores atuações para escapar do rebaixamento à Série B. “Para se classificar ficou difícil. Mas agora vamos montar uma equipe capaz de pontuar fora contra o Inter-SM e depois no confronto direto contra o São Gabriel. Temos desfalques, como o Alex Goiano e Anderson Catatau, mas poderíamos ter criado um pouco mais. Faltou critério da arbitragem no caso da troca dos meiões. O Avenida foi avisado. O nosso jogador não foi e recebeu cartão”, completou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.