Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Inscrições para o Campeonato Regional encerram nesta sexta-feira

A Copa Regional de Futsal terá a abertura da sua 23ª edição no dia 12 de maio e quem quiser participar precisa se apressar, pois o prazo de inscrições se encerrará nesta sexta-feira. Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, localizado no Ginásio Poliesportivo (Rua Coronel Oscar Jost, 1.576, Centro), até as 17 horas desta sexta-feira.

As disputas vão ser em quatro categorias, sendo três no masculino – adulto, sub-20 e sub-15 – e uma no feminino. Cada equipe pode inscrever até 15 jogadores para a primeira fase – na segunda serão aceitos mais três, desde que não tenham atuado no campeonato. A Copa Regional de Futsal é uma promoção da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e da Gazeta Grupo de Comunicações, com apoio de Brigada Militar e Rauber Joalheiros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.