Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Santa Cruz e São Gabriel fazem duelo direto para evitar a queda

O feriado desta segunda-feira, 1º, será de fortes emoções para o Santa Cruz, que recebe o São Gabriel, às 15h30, nos Plátanos, pela 13ª e penúltima rodada da Divisão de Acesso. Lanterna do Grupo A com 11 pontos, o Galo precisa vencer o time da Campanha, que tem 12 e também luta para escapar do rebaixamento à Terceirona. Na hora do jogo, o bilhete custará R$ 30,00 para o torcedor em geral e R$ 15,00 a mulheres, estudantes e idosos com carteirinha. 

Na última quinta-feira, na estreia do técnico Hélio Vieira, a equipe alvinegra perdeu por 3 a 2 para o Internacional-SM no Presidente Vargas, em Santa Maria. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Eduardo aos 43 minutos da etapa complementar. Além do sexto revés na competição, o Galo sofreu uma baixa, pois o zagueiro Gustavo Miranda fraturou o tornozelo esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

Hélio lamentou as falhas defensivas na Boca do Monte. “Foi o que determinou o resultado. Pretendíamos minimizar a sua repetição, até porque vem sendo em todos os jogos. Em todas as rodadas esse tipo de problema vem sendo detectado”, observou o comandante. “É uma situação difícil transferir toda a culpa para os atletas neste momento. O que ficou de melhor, para mim, foi a reação que eles tiveram, se mantiveram dentro do jogo”, completou Hélio, já projetando o confronto com o São Gabriel. “É um adversário direto nesta parte de baixo da tabela  e estamos encarando como uma decisão. Vamos procurar os três pontos, não temos outra alternativa. Temos um campeonato à parte”, ressaltou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.