Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Monte Alverne

São José garante vaga na decisão dos titulares

O São José garantiu vaga na decisão dos titulares ao derrotar o Flor de Maio fora de casa, em Linha Araçá, por 5 a 2, neste domingo. Mateus Balbinot, duas vezes, Jaime Muller e Marcus Konzen, duas vezes, assinalaram os gols do Zequinha. Neizinho e Teda marcaram para o Flor de Maio.

Já o Monterey carimbou vaga na final dos aspirantes ao empatar com o Boa Vista em 2 a 2 também nesse domingo. Como havia vencido o jogo de ida, segue para a decisão. Gabriel e Torres marcaram os gols do Monterey e Julio e Vitor para o Boa Vista.

Jogando em casa na tarde desse sábado, 29, o São José se garantiu na decisão da categoria aspirantes do Campeonato Monte Alverne 2017 / Taça Armin Kist. A equipe eliminou o Flor de Maio ao empatar em 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Como vinha de melhor campanha na primeira fase, o São José carimbou a vaga na final.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.