Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: definidos os times que ainda seguem na Copa CFC Celso

A última rodada do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) definiu nesse domingo, 30, os classificados para a sequência da Copa CFC Celso. Ao final da rodada, Avante e Rio Pardinho, respectivamente, primeiro e segundo colocados da fase de classificação, estão nas semifinais da competição e aguardam os adversários que virão dos quatro times que disputam a segunda fase.

A segunda fase terá os duelos entre João Alves (terceiro colocado) x Juventude (sexto colocado) e o outro, entre Aliança (quarto lugar) x Linha Santa Cruz (quinto). A rodada de ida ocorre no campo do Aliança e a de volta, no Estádio do Imigrante. As datas serão definidas em reunião nesta quarta-feira, no Bar Central, a partir das 20 horas.

A rodada desse domingo teve em Quarta Linha Nova Baixa a goleada do João Alves por 5 a 2 sobre o Aliança, enquanto que o líder Avante sofreu sua primeira derrota para o Linha Santa Cruz, por 2 a 1. Em Rio Pardinho, o Pinheiral alcançou sua primeira e única vitória, por 3 a 2 sobre o São José, enquanto que o Rio Pardinho fez 3 a 1 no Juventude. 

Publicidade

A classificação terminou com dois times na primeira posição, com 16 pontos. Avante em primeiro pelo saldo (20), contra 17 do Rio Pardinho. Na terceira posição, João Alves com 15 pontos e saldo 26; em quarto Aliança, com 15 pontos e seis gols de saldo; quinto, Linha Santa Cruz com 12; e sexto colocado o Juventude, com três pontos e saldo menos 11. São José e Pinheiral com três pontos e, respectivamente, saldo menos 18 e menos 26, foram eliminados. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.