Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Clube Santa Cruz

Hélio exalta seus atletas por evitarem o rebaixamento

O Santa Cruz se manteve na Série A2 do Campeonato Gaúcho com a vitória por 2 a 0 sobre o São Gabriel na última segunda-feira, nos Plátanos. Chamado para assumir nas últimas três rodadas, o técnico Hélio Vieira exaltou a postura dos jogadores, que evitaram o rebaixamento à Terceirona.

“Quando fui convidado, talvez se fosse em uma outra situação, em uma outra equipe, eu não aceitaria, mas aqui eu tenho uma identificação muito grande com a cidade, com o clube. Aceitei e dei minha parcela de colaboração, que foi mínima. Quem fez a maior parte foram os atletas”, destacou o treinador, que substituiu Lúcio Collet há pouco mais de uma semana. “Criamos oportunidades e a vitória foi mais do que merecida. O Santa Cruz, como clube, instituição, não merece passar por uma situação dessas. É um clube centenário, que tem uma história bonita dentro do futebol gaúcho”, ressaltou Hélio.

O último compromisso do Galo será o clássico regional contra o Guarani-VA neste sábado, às 16 horas, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires. “Vamos escolher os melhores, para representar a camisa do Santa Cruz da melhor forma possível e buscar a vitória”, disse Hélio. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.