Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Pela vantagem no mata-mata, Avenida enfrenta o Pelotas

A classificação da Avenida para as quartas de final da Divisão de Acesso foi garantida com duas rodadas de antecedência, mas o time vai em busca de outro importante objetivo. Líder isolado do Grupo A com 23 pontos, o Periquito quer vencer o Pelotas neste sábado, 6, às 16 horas, nos Eucaliptos, no fechamento da primeira fase, e fazer a segunda partida do mata-mata em casa. O Lobão, segundo colocado com 22, também pretende terminar entre as duas melhores posições para ter essa vantagem na próxima etapa.

O técnico Fabiano Daitx confirma que a meta agora é trazer o segundo duelo das quartas para os Eucaliptos. “Acredito que vamos vencer o jogo em casa e certamente vamos ser os primeiros, este é o nosso objetivo. Não acontecendo isso, temos que ir para a matemática para confirmar. Mas eu conto com a vitória em casa”, frisou o comandante do Periquito, alertando para as dificuldades do mata-mata. “Quem vier certamente vai ser adversário duro e a gente tem que estar preparado, independente de nome, de campanha. É um novo campeonato daqui a duas semanas. Quem classificar, vai vir muito forte”, projetou.

GAÚCHO SÉRIE A2
AVENIDA X PELOTAS

Publicidade

Data: Sábado – 6 de maio
Horário: 16 horas
Local: Eucaliptos – Santa Cruz do Sul
Arbitragem: Eleno Todeschini

AVENIDA: Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Valença ou Rogélio e Roger; Toto, Geison, Reinaldo e Márcio Reis; Felipe Tchelé e Alex Junio
Técnico: Lincoln Bender

PELOTAS: Rafael; Darlem, Yuri, Heitor e Dante; Reinaldo, Arilson, Leandro Canhoto e Daniel Carvalho; Vinícius Martins e Welder
Técnico: Marcelo Mabília

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.