Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clássico regional

Guarani suspira por vaga e Santa Cruz se despede no sábado

Dois objetivos distintos estarão no confronto entre Guarani e Santa Cruz neste sábado, 6, às 16 horas, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires, no encerramento da primeira fase da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Enquanto o Índio ainda sonha com a vaga nas quartas de final – precisa vencer e torcer por tropeço do Aimoré contra o Inter-SM –, o Galo se despede com permanência na Divisão de Acesso garantida.

O time carijó vai ter Thiago Saraçol no lugar do lesionado Alex Goiano, já que Evair, que substituiu o meia no duelo contra o São Gabriel, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante da equipe é o mesmo que começou na vitória por 2 a 0 sobre o time da Campanha, o que livrou o Galo do rebaixamento para a terceira divisão.

O presidente Sérgio Pilz defendeu a ideia de estruturar melhor o Santa Cruz para a próxima temporada. “Sabemos que isso requer algumas situações, alguma agressividade financeira, coisa que a gente conseguiu mais no final (do campeonato), com a ajuda do nosso Conselho (Deliberativo). Temos que fazer isso no início do ano. Não adianta ficar se aventurando, querer deixar tudo certo e achar que a coisa vai fluir. Temos que ter mais investimento, todo mundo sabe, só que com responsabilidade”, ressaltou o mandatário. 

Publicidade

GAÚCHO SÉRIE A2
GUARANI X SANTA CRUZ

Data: Sábado – 6 de maio
Horário: 16 horas
Local: Edmundo Feix – Venâncio Aires
Arbitragem: Diego de Almeida Real

GUARANI-VA: Eduardo, Murilo Xavier, Eduardo Ludwig, Manolo e Dutra; Matheus Alemão, Alexandre Lando, Danilo Silva e Júlio César; Nei e Cecel
Técnico: Gelson Conte

Publicidade

SANTA CRUZ: Vandré; Guilherme Sapé, Caio, Marciel e Otávio; Arthur Santos, Elias, Carlos Eduardo e Thiago Saraçol; Léo Porto e Americano
Técnico: Hélio Vieira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.