Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf estreia na Série Prata contra o Passo Fundo

Com a situação dos atletas regularizada, a Assaf estreia na Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal neste sábado, 6, diante do Passo Fundo, às 20 horas, no ginásio da Unisc. O ingresso custa R$ 10,00 para o público em geral e R$ 5,00 a mulheres, estudantes e idosos. O Tricolor santa-cruzense vai ser orientado pelo técnico Cléber Pereira, que iniciou os trabalhos com o elenco no dia 3 deste mês. O time deve começar com Gustavo; Graxa, Thiago Leal, Feijão e Marcionei. 

O ala/pivô Thiago Leal é um dos remanescentes da temporada passada e vai para a sua terceira na Assaf. “Agradeço o convite do presidente Cézar (Silveira), por mais uma vez acreditar no meu trabalho. Estão investindo no pessoal da casa. Tem muita gente de qualidade que pode dar conta do recado, começando pelo treinador, que tem experiência. É um novo começo e temos que acreditar que o projeto vai dar certo. Aproveito e peço que o público confie e volte a prestigiar o nosso time”, destacou.

Por conta de uma pendência da Assaf em relação a inscrições de jogadores e comissão técnica, a Federação Gaúcha Futsal cancelou a partida de estreia, que ocorreria na semana passada contra o Hip-Hop, de Salto do Jacuí, em Santa Cruz do Sul. A entidade também aplicou a inversão do mando de quadra, transferindo o jogo para a cidade do Centro-Serra – data e horário ainda estão indefinidos. Assim, o Hip-Hop também tem o seu primeiro compromisso neste sábado, às 20 horas, quando recebe o Figueira, de Tupanciretã. Ao mesmo tempo, o Cerro Branco visita o Lagoa Vermelha.

Publicidade

A Série Prata tem 12 times em chave única e eles vão se enfrentar em turno e returno até 23 de setembro. Pela Série Bronze, também neste sábado, às 20 horas, o Nadas Branco recebe o MGA, de Caxias do Sul, em Rio Pardo, enquanto os candelarienses Atlético e Maxxy Candeias visitam, respectivamente, o Marau e o Sercca, de Casca. O São José, de Cachoeira do Sul, encara a UFSM em Santa Maria.

Assoeva fatura um ponto em Marechal Randon

A Assoeva/Unisc/ALM largou atrás, mas buscou o empate em 1 a 1 com o Copagril em Marechal Cândido Randon, no Paraná, na noite dessa sexta-feira. Eduardo Jabá abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, mas Dilvo deixou tudo igual logo no começo da segunda etapa.

Publicidade

Assim, o time de Venâncio Aires se mantém próximo dos ponteiros da Liga Nacional de Futsal, agora com sete pontos. O próximo compromisso neste certame será no dia 20 deste mês, em casa, contra o Concórdia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.