Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Fabiano Daitx indica time do Avenida que enfrenta Esportivo no domingo

O Avenida faz os últimos preparativos para o primeiro confronto contra o Esportivo pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Gaúcho, que será neste domingo, 14, às 16 horas, em Bento Gonçalves. Na tarde dessa quinta-feira, 12, no campo do Águia Master, em Linha Dona Josefa, Vera Cruz, o técnico Fabiano Daitx encaminhou a equipe que iniciará no Estádio Montanha dos Vinhedos. O elenco alviverde ainda treina na tarde desta sexta e no sábado pela manhã, viajando no início da noite para a Serra.

Depois de cumprir suspensão automática, o centroavante Hyantony, artilheiro da Divisão de Acesso com 12 gols, retorna ao time. Porém, por conta de desgaste muscular, o lateral-direito Itaqui não participou da atividade e deve ser desfalque – Thiago  Bocão ocupou a sua vaga durante o coletivo. Assim, a provável escalação inicial em Bento deverá ter Rodrigo; Thiago Bocão, Luís Henrique, Valença e Roger; Toto, Reinaldo, Moisés Baiano, Maurício e Márcio Reis; Hyantony.

Elogiado pela raça demonstrada em campo, Toto garante que esta sempre será a sua maneira de atuar. “É uma característica que vem desde a base. Sempre fui um jogador de muita disposição, dedicado, me doando ao máximo e honrando a camisa que visto”, destacou. O empenho e o comprometimento dos companheiros renderam elogios do camisa 5. “Foi um dos melhores grupos em que eu trabalhei até hoje. Desde que cheguei, não teve um atrito no vestiário. Todo mundo ajuda o outro, isso é bonito de ver. A direção foi feliz nas contratações porque tem muito jogador experiente, como Luís Henrique, Rogério, Valença, Rodrigo e Márcio Reis, que sabem jogar o mata-mata. O torcedor pode ter certeza que vamos a Bento para buscar o resultado positivo”, garantiu. 

Publicidade

O Periquito terminou a primeira etapa na liderança do Grupo A com 26 pontos. O Esportivo, orientado pelo técnico Alex Xavier, somou 22 e encerrou na quarta posição do Grupo B. Na segunda fase, há saldo qualificado para critério de desempate e classificação – gol marcado na casa do adversário conta em dobro. O jogo de volta das quartas será no domingo seguinte, nos Eucaliptos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.