Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MB Challenge

Correndo em casa, Fernando Júnior busca manter a liderança

No próximo fim de semana, Santa Cruz do Sul recebe a segunda etapa do Mercedes Benz Challenge. O piloto Fernando Júnior corre em casa e busca a segunda vitória da temporada. Para o santa-cruzense, que busca manter a liderança, é essencial fazer um bom resultado na prova deste domingo, 21. “Andando em casa tu tem muito contato com os fãs, família e amigos, isso faz com que tu tenhas que trabalhar em dobro para tentar ficar concentrado. Mas o lado bom é estar perto da família”, destaca.

Outro ponto favorável para Fernando Júnior é a familiaridade com o circuito de Santa Cruz. “Temos boas chances de repetir o excelente resultado de Goiânia, quando vencemos a prova de abertura da temporada”, afirma o piloto. “O fato de eu conhecer bem a pista ajuda muito e, com certeza, faremos uma boa prova no domingo. Acredito muito no trabalho da equipe e sei que eles entregarão um carro em condições de brigar pelas primeiras posições da prova”, ressalta.

Fernando Junior tem a participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa ProEsporte. Xuk Bebidas,Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama e Adesca são empresas parceiras da iniciativa.

Publicidade

A programação da Mercedes-Benz Challenge em Santa Cruz do Sul tem início na tarde de sexta-feira como primeiro treino livre, às 15h20. O segundo treino livre acontece no sábado às 11h50 e o treino classificatório as 15h45. A corrida, no domingo, está programada para 10 horas. A prova será transmitida ao vivo no canal Bandsports

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.