Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Jogando em casa, Assaf empata com o Horizontina em 1 a 1

Jogando no Poliesportivo, em Santa Cruz, a Assaf apenas empatou com o Horizontina na noite deste sábado, 20, pela Série Prata. Com este resultado, a equipe acumula um empate, duas derrotas e apenas uma vitória na competição. Nos jogos anteriores, venceu o Passo Fundo em casa por 5 a 3 no dia 6, perdeu para o ADCH por 10 a 3 em Salto do Jacuí, no dia 10, e para o Figueira por 6 a 4 no dia 13.

No primeiro tempo, as duas equipes não saíram do 0 a 0. Apesar de terem criado oportunidades, os dois lados desperdiçavam muitas chances de abrir o marcador. Já na etapa final, o Horizontina fez o primeiro gol da partida. Aos cinco minutos, após uma cobrança de escanteio, a Assaf tentou afastar o perigo, mas a bola sobrou para Magnus, que finalizou. A bola chegou a bater na trave, mas entrou devagar e morreu no fundo da rede.

A Assaf reagiu. Faltando pouco mais de três minutos para acabar a partida, Paulinho igualou o marcador. O técnico Cléber Pereira já havia optado pelo goleiro-linha, com Graxa fazendo este papel. O jogador lanclou para Paulinho, que puxou um contra-ataque e finalizou muito bem, sem chances para Airton Felipe. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.