Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Saiba quais são os confrontos das semifinais da Série A2

São Luiz, Avenida, Lajeadense e Internacional-SM, nessa ordem, fizeram as melhores campanhas da primeira fase da Série A2 do Gaúcho 2017. E são justamente esses os quatro semifinalistas do campeonato. Lajeadense e Avenida devem abrir a série que define um acesso à Série A1 de 2018 na Arena Alviazul, no próximo sábado, 27, às 18h30, como já indicou a direção do clube de Lajeado. O segundo confronto será no fim de semana seguinte em Santa Cruz do Sul. Inter-SM x São Luiz iniciará em Santa Maria.

O Lajeadense também avançou com vitória por 2 a 0 sobre o Pelotas no sábado, gols de Kaiser e Danilo Mendes. O confronto em Pelotas havia ficado no 0 a 0. Ainda no sábado, o São Luiz bateu o Aimoré por 1 a 0 em Ijuí e ficou com a vaga na semifinal – em São Leopoldo, as equipes empataram sem gols. Ontem, o Internacional-SM devolveu o 1 a 0 que o Glória lhe aplicou uma semana antes em Vacaria. A definição do semifinalista foi para os tiros livres da marca do pênalti, e o Coloradinho se saiu melhor: 4 a 2. A Federação Gaúcha de Futebol deve confirmar hoje as datas e os horários dos confrontos da penúltima fase. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.