Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Monte Alverne: Tudo igual no primeiro jogo da decisão da categoria titulares

O primeiro jogo da final do Campeonato de Monte Alverne – Taça Armin Kist na categoria titulares terminou empatado por 2 a 2 no Estádio da Serraria, nesse domingo, 21. O União abriu o placar com o gol de Tiago Rosa. Bocão igualou o escore, e o São José virou com Jaime Müller. De pênalti, Chiquinho deixou tudo igual outra vez. O campeão será conhecido no próximo domingo em Quarta Linha Nova Alta, onde novo empates leva a decisão para a prorrogação e, se necessário, cobranças de pênaltis.

No sábado, também na Serraria, o São José derrotou o Monterey por 3 a 2 na primeira partida da final dos aspirantes. Jairzinho e Pelotas (duas vezes) marcaram para o time da casa, e Diego e Gabriel assinalaram os gols dos visitantes. A definição do campeão dessa categoria será no próximo sábado na Chácara Bauermann, em Linha Antão. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.