Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Copa Regional começa nesta segunda no Poliesportivo

As emoções do salonismo do Vale do Rio Pardo estão de volta a partir da noite desta segunda-feira, 22, com a rodada de abertura da 23ª edição da Copa Regional de Futsal no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. A competição é promovida por Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e Gazeta Grupo de Comunicações, com apoio de Brigada Militar e Rauber Joalheiros.

O torneio adulto terá 13 equipes, divididas em três grupos. Quatro são de Santa Cruz, quatro de Rio Pardo, duas de Pantano Grande, uma de Passo do Sobrado, uma de Vera Cruz e uma representa Vale do Sol e Venâncio Aires juntas. No sub-20, são 12 times, também em três chaves, com nove de Santa Cruz, uma de Rio Pardo, uma de Vera Cruz e uma de Pantano Grande.

Hoje: 19h30, Mr Garçom/São Miguel x Democratas/MD Pneus/D’Festa (sub-20); 20h20, Construtora Márcio Forster x Abaf/Gás do Fred (adulto); 21h10, América/Boa Vista Lanches x Nadas Branco (adulto); 22 horas, Nadas Branco x Cohab (sub 20). Antes do segundo jogo haverá a solenidade de abertura. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.