Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Acesso e título são as metas do Avenida

Os quatro semifinalistas da Série A2 do Gaúcho já se preparam para a abertura da etapa que levará dois deles à decisão do campeonato e também à primeira divisão do ano que vem. Todos sonham com o retorno ao convívio na elite estadual através dos jogos dos dois próximos fins de semana. O primeiro duelo entre os times da Região dos Vales, Avenida e Lajeadense, será no próximo sábado, às 18h30, na Arena Alviazul, em Lajeado. Internacional-SM e São Luiz se enfrentarão em Santa Maria no domingo, às 15h30.

Os jogadores do Avenida exaltaram a conquista da vaga sobre o Esportivo e projetaram a penúltima fase da Divisão de Acesso. “Este é um grupo que merece e ainda tem coisa melhor para a gente por aí. Agora vamos colocar os pezinhos no chão para o próximo jogo”, disse o centroavante Hyantony, artilheiro da competição com 12 gols. “Foi merecido. Entrar em campo com essa torcida aqui, a gente no mínimo tem que suar sangue para representá-los e foi isso o que fizemos. Agora vamos buscar o título”, avisou o meia Maurício.

O comprometimento dos atletas também foi destacado pelo zagueiro Valença. “O grupo não foi formado à toa, cada um aqui foi escolhido a dedo. Estão de parabéns a diretoria e o Fabiano (Daitx). Agora é foco total em mais um mata-mata. Não tem nada ganho ainda, mas este grupo aqui está de parabéns por tudo o que fez até agora”, sublinhou. Em Lajeado, Daitx não terá o zagueiro Luís Henrique, expulso no sábado. O lateral-esquerdo Roger deixou a partida com uma fisgada na coxa e fará fisioterapia durante esta semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.