Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Nadas Branco marca presença na Copa Regional em duas categorias

O time Nadas Branco, de Rio Pardo, entrou em mais uma competição nesta semana. Desde essa segunda-feira, 22, o Galo rio-pardense esta disputando a Copa Regional de Futsal, em Santa Cruz do Sul, em duas categorias – adulto e sub-20. 

O time adulto estreou no Ginásio Poliesportivo com um empate na chave B, jogando contra o América/Boa Vista Lanches, também de Rio Pardo. O placar final ficou em 1 a 1. Já o time sub-20 perdeu por 2 a 0 no jogo com o Cohab F.C., de Santa Cruz.

Esta é a primeira vez que o Nadas Branco participa da competição regional desde que começou a disputar a Série Bronze de Futsal. O objetivo do Galo é trazer o título para Rio Pardo. A cidade não vence a copa desde o lendário Bola Preta.

Publicidade

Série Bronze

O Nadas Branco volta à quadra pela Série Bronze de Futsal no próximo sábado, 27, contra Associação Marauense de Futsal (AMF) na casa do adversário. O Galo está em terceiro na chave com 12 pontos em seis jogos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.