Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Quatro jogos fecham a segunda rodada do Regional de Futsal

A segunda rodada da 23ª Copa Regional de Futsal tem seu fechamento na noite desta terça-feira, 30, com quatro partidas no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Os primeiros duelos serão pela categoria sub-20. O Cohab FC enfrenta a Assaf/New Boys/Unisc a partir das 19h30. Depois, às 20h20, o Mr. Garçom/São Miguel FC joga contra o Prodentmed/Probier.

Outros dois enfrentamentos ocorrem pelo adulto. A equipe da Abaf/Gás do Fred encara o Borussia Futsal/Esperança às 21h10. Para encerrar a programação da segunda rodada, o Sextas/Alvi Verde/Projeção duela contra o Juventus/Ajax United a partir das 22 horas.

Oito jogos formarão a terceira rodada no começo da próxima semana, sendo quatro na segunda-feira e os demais na terça. A promoção é da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e da Gazeta Grupo de Comunicações.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.