Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc define as semifinais da Copa CFC Celso no domingo

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) – Copa CFC Celso define neste domingo, 11, as semifinais da competição. Os jogos de volta da segunda fase, no Estádio do Imigrante, irão decidir quais os duelos das semifinais da competição, onde já estão classificados Avante e Rio Pardinho.

Os jogos ocorrem no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz. Às 13h30, ocorre o duelo entre Linha Santa Cruz e Aliança, enquanto que às 15h30, jogam Juventude e João Alves. Na preliminar o Linha Santa Cruz leva a vantagem do empate no tempo normal para chegar às semifinais.

No confronto de ida, a equipe venceu pelo placar de 6 a 1, enquanto que o Aliança precisará da vitória no tempo normal para provocar a prorrogação e, em caso de empate nos 30 minutos adicionais, a definição ocorre nos pênaltis.

Publicidade

Já no caso do duelo entre Juventude e João Alves, a disputa está equilibrada. Na partida de ida houve empate em 2 a 2, o que transfere todas as atenções para esta partida. Em caso de novo empate, a definição será na prorrogação e persistindo a igualdade, cobrança de penalidades máximas.

Feminino

Pela manhã já tem programação no Estádio do Imigrante. A 1ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul define os semifinalistas neste domingo, dia 11. Os três confrontos da última rodada da fase classificatória acontecem no campo do Linha Santa Cruz.

Publicidade

A programação será realizada na parte da manhã. Às 9 horas jogam Afasc e Monte Alverne; às 10h15 se enfrentam São Martinho e Esperança e às 11h30 jogam Monterey e Lifasc.

Os times do Esperança, Lifasc e São Martinho já estão garantidos na semifinal. A disputa da última vaga será entre as equipes do Monterey e da Afasc. O time de Linha Antão, que está com 4 pontos, depende apenas de si para carimbar a vaga, já que uma vitória leva a equipe a 7 pontos. Já o time da cidade precisa vencer e torcer por um tropeço do Monterey. O Monte Alverne, com apenas um ponto, não possui mais chances matemáticas de classificação, já que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

O Campeonato Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município: Departamento de Futebol Monte Alverne, Liga Integração do Futebol Amador (Lifasc), Associação do Futebol Amador (Afasc), Liga Vale do Castelhano, Liga Integração de Futebol Sete e Liga Integração São Martinho/Paredão de Futebol Sete.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.