Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Monte Alverne

União e São José definem quem leva a Taça Armin Kist

Em campo duas equipes muito tradicionais do futebol amador do município. Fora dele, uma enorme expectativa para saber quem vai levar a Taça Armin Kist. A grande final do Campeonato Monte Alverne 2017 entre União e São José, adiada no último fim de semana em virtude da chuva, promete movimentar o interior de Santa Cruz do Sul. O jogo está marcado para este domingo, 11, em Quarta Linha Nova Alta.

O empate em 2 a 2 na primeira partida promete fortes emoções para a finalíssima. O time da casa, treinador por Gilmar Mohr, almeja a façanha de levantar seu primeiro troféu no certame. Para isso, conta com a habilidade do atacante Chiquinho que, com nove gols, é o goleador do campeonato. Por outro lado está o São José do treinador Max Gottems. Time tradicional e com o maior número de títulos da história do campeonato, a equipe aposta na velocidade do atacante Jaime Müller.

A presidente do Departamento de Futebol Monte Alverne, Berenice Bohnen, salienta a expectativa pela decisão. “Visando a tradição do campeonato e a qualidade das equipes finalistas, esperamos um grande público e um grande espetáculo em Quarta Linha Nova Alta”. O árbitro da partida será Márcio Chagas da Silva. Será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00, dos quais parte do valor arrecadado será doado ao Hospital Beneficente Monte Alverne. A programação inicia às 14h30 com o cerimonial de abertura e às 15 horas começa o jogo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.