Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

João Alves e Linha Santa Cruz abrem vantagem na semifinal do sub-18

João Alves e Linha Santa Cruz deram um passo rumo à decisão do Campeonato sub-18 da Lifasc. No feriado desta quinta-feira, 15, ambas as equipes largaram na frente e estão a um empate das finais da Copa CFC Celso.

No Estádio do Imigrante, o Linha Santa Cruz se impôs diante do Avante, de Quarta Linha Nova Baixa e fez 5 a 0. Com a vitória, o time de Linha Santa Cruz joga pelo empate no duelo de volta no dia 25 para chegar à final. Já o Avante precisará  da vitória para provocar a prorrogação e pênaltis.

No Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, o João Alves largou em vantagem ao fazer 4 a 1 no Rio Pardinho. A equipe da casa chegou a fazer 3 a 0 no primeiro tempo e no segundo, o Rio Pardinho chegou a descontar, mas o João Alves fechou o placar em 4 a 1.

Publicidade

Agora, o atual vice-campeão tem a vantagem de jogar pelo empate para chegar à sua terceira decisão consecutiva. O Rio Pardinho terá que vencer no tempo normal e provocar a prorrogação ou as penalidades máximas. A partida em Rio Pardinho ocorre no próximo domingo, dia 18, às 14h30. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.