Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

‘Me sinto um vencedor’, afirma vice de futebol do Avenida

Apesar do Avenida não trazer para Santa Cruz o título da Divisão de Acesso, o Periquito não tem motivos para reclamar. Com o principal objetivo, o acesso à elite do futebol gaúcho, alcançado, a direção da equipe era só elogios ao time comandado por Fabiano Daitx após a derrota para o São Luiz neste sábado, 17.

Para o vice de futebol, Guilherme Eich, o futebol apresentado pela equipe não só nas duas partidas da final, como em todo o campeonato, é motivo de comemoração. “Futebol é resultado, mas eu me sinto vencedor neste campeonato. Apesar de não ter levantado a taça, o Avenida se mostrou grande”, avaliou Eich.

O desempenho do Periquito na partida deste sábado foi um dos pontos destacados pelo dirigente. Na avaliação de Eich, a equipe foi superior, ainda que tivesse cerca de cinco mil pessoas contra o time – público aproximado do jogo em Ijuí. “Pecamos por errar em oportunidades claras. Pênalti é loteria e a gente não conseguiu trazer o título”, completou.

Publicidade

Segundo o vice de futebol, o planejamento para 2018 teve início assim que o acesso foi conquistado. “Não vamos abrir nada ainda sobre isso. Até porque os detalher vão ser definidos esta semana”, afirmou. No entanto, o dirigente já adiantou: Fabiano Daitx segue no comando da equipe. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.