Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf empata com Alvorada por 5 a 5 no Poliesportivo

A Assaf empatou em 5 a 5 com o lanterna da Série Prata, SER Alvorada, na noite deste sábado, 17. Na partida, disputada no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz, o time da casa saiu na frente, chegou a ficar atrás no placar, reverteu e, quando o jogo parecia decidido a seu favor, cedeu o empate no momento em que o cronômetro marcava três segundos para o fim da partida. Na nona rodada, o Tricolor enfrenta o Lagoa Futsal, fora de casa, no próximo sábado, 24, às 19 horas. 

O time de Santa Cruz abriu uma diferença de dois gols logo no início da partida. Parecia que o jogo seria fácil, mas o Alvorada cresceu e começou a criar mais oportunidades. Em um contra-ataque, no fim do primeiro tempo, o time visitante fez seu primeiro gol. Garrati estufou as redes, sem chance para o goleiro Gustavo. 

Já no segundo tempo, o SER Alvorada conseguiu empatar a partida. Mais uma vez, Garrati foi o autor do gol. O time visitante conseguiu virar o placar com Guga. Mas a vantagem não durou muito tempo. Faltando 12 minutos para o fim do jogo, a Assaf igualou o marcador com Marvin. Em um contra-ataque, o time da casa fez o quarto gol. Arnaldo finalizou, faltando nove minutos para o fim da partida, sem chance para o goleiro visitante. Mais uma vez, o SER Alvorada conseguiu igualar o marcador, com Ragner. 

Publicidade

A equipe da casa ainda anotou o quinto tento aos 15 minutos de jogo, em um momento de descuido da defesa do Alvorada. Quando parecia que a partida estava definida, o Alvorada conseguiu empatar. Restando apenas três segundos, a equipe visitante igualou o marcador, com Guga. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.