Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol americano

Chacais perde para Juventude e está fora da final

O Chacais não conseguiu superar o atual vice-campeão gaúcho, o Juventude, e está fora da final da competição. A equipe de Santa Cruz perdeu para o time da Serra por 27 a 13 na noite deste sábado, 17, no centro de atividades do Sesi, em Caxias do Sul, na semifinal. 

Em um field goal o time de Caxias abriu o placar e conquistou três pontos. A vantagem, no entanto, não durou muito tempo. O Santa Cruz Chacais anotou um touchdown em seguida, com Denis. Como não converteu o extra point, o jogo ficou 6 a 3 para o time de Santa Cruz. 

Foi o único momento em que o time de Santa Cruz ficou a frente no placar. Depois, o Juventude conseguiu anotar mais três touchdowns e um field goal, aumentando a diferneça no marcador para 27 a 6. 

Publicidade

O Chacais diminuiu a diferença com Moss, que anotou o segundo touchdown da equipe. O extra point foi convertido por Anderson Salgadinho, deixando o placar em 27 a 13. O time de Santa Cruz seguiu tentado empatar, mas não foi o bastante para conquistar a vaga na final e acabou eliminado da competição. 

O adversário do time da Serra será conhecido neste domingo, quando Santa Maria Soldiers, atual campeão, enfrenta o Porto Alegre Pumpkins. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.